sábado, 9 de julho de 2011

Maquiagem para o dia


Como estão de fds???

Hoje tem dica de make para o dia. É uma maquiagem bem suave.

Vamos conferir? 

( Mas, amigasss, perdoem-me pela falta de jeito com a câmera, afinal é minha primeira vez que faço um passo a passo, hein!)

Eu usei o Sexteto de Sombras da Natura Aquarela, para colorir as pálpebras.

Primeiro eu apliquei, com um pincel de esponjinha mesmo, em toda pálpebra móvel, esse marronzinho meio berinjela, e espalhei bem:



Depois passei esse bege perolado no canto interno até o meio da pálpebra:



Com essa mesma cor, eu passei em baixo das sobrancelhas:


Como a make é para o dia, resolvi não carregar, então, usei um lápis kajal branco ( da Natura Aquarela, que foi substituído pelo kajal branco perolado da linha Una) na linha d'água:



Depois, passei bem rente aos cílios superiores e bem fininho ( só para realçar um pouquinho), o lápis kajal marrom ( da Natura Una). Usei também na parte externa, abaixo da linha d'água até o meio.



Finalizei com só uma camada de máscara marrom.


E fiquei assim:




O batom escolhido aqui foi a cor 14, da linha Intense d' O Boticário.

Espero que tenham gostado.

Beijinhossssssssss








5 comentários:

  1. Ameei aa Dicaa , ficoou muitoo bonitoo =)
    http://silmara31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Silmara. Pena que ficaram meio escuras as fotos. rsrsrs

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Que olho mais lindo é esse???? :)
    Bjs
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Jana.

    Espero que volte sempre por aqui.

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Linda a make...bem básica mais que da uma super diferença...também com um olho desse qualquer make fica linda!ehehehhe....
    Também estou te seguindo!Beijosss

    ResponderExcluir