sábado, 30 de março de 2013

Para refletir...


Cinco minutos...

No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem em um banco perto do playground.

Aquele, logo ali, é meu filho. Ela disse, apontando para um pequeno menino usando um suéter vermelho e que deslizava no escorregador.

Um bonito garoto. O homem respondeu e completou,
Aquela usando vestido branco, pedalando  em sua bicicleta, é minha filha.

Então, olhando o relógio, o homem chamou a sua filha.
Melissa, o que você acha de irmos?

E Melissa suplicou
Mais cinco minutos, pai. Por favor. Só mais cinco minutos.

O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu coração.

Os minutos se passaram e o pai levantou-se e novamente chamou sua filha.
Hora de ir agora?

Outra vez Melissa pediu,
Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos.

O homem sorriu e disse,
Está certo!

O senhor é certamente um pai muito paciente, - a mulher comentou.

O homem sorriu e disse,
O irmão mais velho de Melissa, Tommy, foi morto por um motorista bêbado no ano passado quando montava sua bicicleta perto daqui. 
Eu nunca passei muito tempo com Tommy e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele. 
Eu me prometi não cometer o mesmo erro com Melissa. 
Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta. 
Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-la brincar.



 
Em tudo na vida estabelecemos prioridades.

Quais são as suas prioridades?

Dê, hoje, a alguém que você ama mais cinco minutos 
de seu tempo!


2 comentários:

  1. Nossa que lindo, adorei. *--*
    Muito bom mesmo.
    Estou seguindo o blog e se quiser retribuir vou adorar.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito lindo!

    Fiquei com os olhos cheios de lágrimas!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir