sexta-feira, 22 de julho de 2011

Esmalte Beauty Color



Como prometido, vim mostrar para vcs o esmalte Amoreco que a Beauty Color nos enviou:




Super recomendo! Principalmente para usar no meio da semana, naquele corre-corre! Sabem por que? Tem secagem rápida!!! Pois é, não demorou nada para secar. Nota 10! Além do brilho! E hoje já faz 3 dias que estou com ele e não lascou nadinha ainda. E olha que no meu trabalho eu utilizo muito as mãos e sempre lascam rapidinho os esmaltes que passo.

Ameiiiiiiii.

Obs: eu disse que faria a resenha dos dois esmaltes que a Beauty Color nos enviou, essa semana ainda. Masssssss... Como minhas unhas ainda estão em perfeitas condições, dá até dó de tirar!!! rsrsrsrs. 

Entaum...Semana que vem eu posto o outro, ok?

Beijos e bom fds à todas!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Lindo d+. Parabéns pelo presente! E pelo blog tb. Tá perfeito1 Todos os posts estão bem bacanas.

    Já estou seguindo

    Gi

    ResponderExcluir