sábado, 19 de novembro de 2011

Testando máscara azul


Muitas marcas têm lançado, ultimamente, máscaras para cílios coloridas. Eu, que nem gosto de novidades, acabei comprando uma azul da Vinyx. Na hora que vi a escovinha dela, aí que não resisti, pois eu  tinha muita vontade de experimentar uma assim, para saber mesmo se ela consegue pegar todos os cílios. Sem contar que a embalagem é muito fofa! Vejam:


Já que o foco é para a máscara, eu optei por uma cor mais suave nas pálpebras:


Para marcar o canto externo e o côncavo, usei um preto bem de levinho:

Abaixo das sobrancelhas e no cantinho interno, usei uma sombra branca para iluminar:


Passei 3 camadas da máscara. Para marcar as linhas rentes aos cílios, usei meu lápis azul marinho da Natura, que quase não uso. Gente, não gostei dele, é muito seco! Custa pegar cor! Vejam:


Não achei essa escovinha "grandes coisas" não! Não sei se é por causa da textura da máscara ou se é ela mesma.

Já usei essa máscara durante o dia, e muita gente gostou, mas tb muita gente riu! Chegaram a dizer que eu tava parecendo uma arara e até que eu estava com uma taturana nos olhos... rsrs. Mas nem ligo, se eu acordar e sentir vontade, vou usar de novo! Mas que ela vai ser uma boa aliada no Carnaval, ah, vai sim!

Vejam como fiquei:


E vcs, já compraram uma máscara colorida? Qual foi a reação das outras pessoas? Conta aí.


25 comentários:

  1. Comprei uma azul da Elke, mas é horrível. Posso passar 1 milhão de camadas que não aparece quase nada. A sua ficou bem azul mesmo, gostei!
    Tem sorteio de uma paleta 180 cores rolando no meu blog. Vem participar!
    http://migre.me/6bR7L
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse rimel tá bombando, vejo ele em todo lugar rsrs

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal o make , esse rímel alonga bem os cílios. Ficou um arraso!

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante,diferente! Ainda não usei, então tenho que tratar de comprar uma e depois te digo o que todo mundo achou!
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Amei está mascara. É uma assim que estou procurando. Onde posso comprar?

    ResponderExcluir
  6. Lídiaaa achei linda demais mesmo, mas como vc disse pra ser usada no carnaval, ficou com super cíliooooos.
    Beijoooookas

    ResponderExcluir
  7. Olááááá

    Nossa ficou bem azul. Sou bem mais básica, mas acho que no carnaval uso ela sim hehehehehe. Bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aaai ainda não comprei nenhuma mascara colorida ;/ aneeeim! mas logo, logo será minha proxima aquisição! (: hahaha

    http://cordecanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. menina que marcara linda ,adorei *-* Tenho muita vontade de comprar marcaras coloridas ,mais não encontro ! :/ Mais ainda quero muito ,azul é linda *-*
    Beijos *
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. aah eu já usei mascara azul em uma festa, mas era um azul mais escuro, nem era tao chamativo. eu gostei do resultado mas não lembro a marca ! :(
    eu gostei da cor do seu bem diferente, acho q a cor n pega bem pq ela é clara e os cilios escuros mas msm assim não é nada prática!

    ResponderExcluir
  11. aaté achei o post q eu mostrei meus cilios azuis, se ficar interessada dá uma olhada, mas falei bem rapidamente.
    http://help-adolecentro.blogspot.com/2011/05/gisele-enfim-casada.html

    ResponderExcluir
  12. Não curto muito rímel colorido assim... só mesmo para festas e tal....
    Já me disseram que esse tipo de pincel é muito bom! Ainda não comprei o meu, mas ainda estou em dúvida... vou tentar experimentar algum antes de comprar!!!!

    Bjos!!!


    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou legal, mas eu não usaria sei lá... morro de vergonha de usar algo tão cheguei.
    Beijo
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  14. nossa só 10 reais kkk eu tb compraria! pena q não sei o nome daquela mascara, foi uma maquiadora q passou em mim, os produtos eram todos dela! :/

    ResponderExcluir
  15. legal.

    Gostei muito do seu blog, ja estou seguindo, segue de volta?

    beijos;*

    http://jopattz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Você foi muito divertida no comentário.

    Mas parece que o pincel passa muito bem, né?

    Eu tenho muita dificuldade para passar rímel porque já não enxergo bem e nem meu espelho de aumento ajuda. Acho que vou comprar um daqueles que têm luz e são mais fortes...

    Beijos

    Bernadete
    www.detemiranda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não usei, ficou legal o efeito colorido nos cílios.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. colorida eu não tenho, prefiro o preto mesmo, mas já vi muita gente usando na tv!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. menina, nunca vi tanta pigmentação em um rimel azul! Eu adoreeeii
    sempre vejo as blogueiras usando e é smepre tão timido o azul, esse eu achei show!!



    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Sempre uso preto ou marrom,coloridas nao tenho coragem nao..heeh bj
    .
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Azul não tenho coragem, mas a pigmentação é muito boa!

    http://garotasnadabobas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá! Adorei a mascara, eu encomendei uma azul, mas é um azul mais escuro, quand chegar te digo o que achei. Visita meu Blog, faço lindos sabonetes sem conservantes e com formatos incríveis! Ah! Estou te seguindo viu! Beijos
    www.dinardiexclusividades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Menina vc acredita que nunca usei máscara colorida, ficou super legal essa azul!!!Qualquer dia desses apareço com uma assim!!!rs

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    (tem novo sorteio rolando lá, participa!!!!)
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderExcluir
  24. nao gosto muito de mascara colorida! até nem passo muito rímel porque jah acho meus cilios meio chamativos!
    lí uma dica pra passar só embaixo, deve ficar melhor pra mim kkkkk
    adorei o blog, to seguindo!
    dê uma olhada no meu também
    www.malditabeleza.com

    @malditabeleza

    beijos!

    ResponderExcluir
  25. Olá...estou seguindo o blog faz pouco tempo mais eu estou amando,achei muito criativo pq na verdade naum fala apenas sobre a maquiagem em si,fala tbm de sabonetes íntimos,cremes e etc...E...a respeito da máscara colorida ainda naum tenho,mas achei que é bem legal usá-la...Cá entre nós tem que ter personalidade pra usar....um dia eu testo...adorei..bjos

    ResponderExcluir