quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Parceria com a Indafarma

Vcs já devem ter visto o banner aqui do ladinho. Pois a Indafarma é uma  das nossas mais novas parcerias.

E o Fábio, responsável pela nossa parceria, nos enviou 3 produtos da marca:



São exatamente 3 produtos indispensáveis:

- Creme esfoliante para os pés;

- Creme para as unhas, que hidratam as cutículas;

- Creme para mãos e pés, que evitam o ressecamento.

Muito legal, né meninas!

Breve faremos resenhas dos 3 para vcs conferirem a qualidade dos produtos. Aguardem...

Enquanto isso, visitem o blog da Indafarma e comentem por lá que conheceram e viram a marca por aqui, que logo teremos surpresas muito boas para todas vcs! E claro, não deixem de seguir tb, pois é um blog super interessante e cheio de dicas boas.

Beijossss

23 comentários:

  1. UHuuuuu, parabéns pela parceria =)
    Seguindo.
    BJins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada pelo créme para as unhas :D

    Parabéns pela parceria, merecem tudo de bom :')

    ResponderExcluir
  3. Oiii meninas parabéns pela parceria, adorei os cremes vou esperar a resenha deles. Lidia vc viu meu fofo lá, menina ele já se apossou da minha almofadinha rsrs O Spike as vezes dá um pouco de trabalho, pois é curioso demais rsrs imagino vcs ai com vários. Aaaai mas são uns amores né, amo demais.
    BEijoooookas \o/

    ResponderExcluir
  4. Olá queridas,

    Parabéns pela parceira. Bjs e SUCESSO!!!!

    www.tomatecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Parece ser mito bons os produtos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela parceria. essa empresa é otima e eu sinto muito por nao achar todos os produtinhos aqui. tenho desejado alguns hahahah dá uma olhadinha lá no blog que eu acabei de atualizar. Beijão, @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  7. amei os 3 produtinhos que maximo!
    parabens pela parceria linda!
    Beijinhos
    Priscila :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi linda obrigada por me seguir eu ja te sigo,adorei o post,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. parabéns pela parceria!! Nunca usei nenhum produto da marca..

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Obg pela visita!
    Parabéns pela parceria!
    Bjooks ;)

    caprichanobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia a marca... bom que agora vou conhecer =)

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  13. Paaarabéns pela parceria e sucesso!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Flores,

    Já testei os produtinhos, são muito bons!!! ;)
    Menina, corre lá e busca a penteadeira, se não quiser dá pra mim!!! kkkk

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  15. fiquei curiosa com o esfoliante
    fico aguardando a resenha dos produtos

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!!!
    \o/

    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha, heim? Quero testar também!!

    Parabéns pela parceria e sucesso!
    Beijos,
    pepperscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Paravéns pela parceria!! Olha, as blogueiras andam falando bastante desses produtos e parecem ser ótimo!!

    Então, a verificação de caracteres até pode ajudar contra spam mas o blogger tem um sistema que ajuda a detectar tanto que quando você entra na parte dos comentários tem uma parte só de spam que eles detectam.
    Tem várias coisas bem chatinhas. Eu mesma adoro uma blogueira bem famosa mas ela coloca tantas fotos enormes que meu computador sempre trava ao tentar visitar o blog dela. É chatinho porque eu deixei de visitá-la e agora assisto só os vídeos que ela faz. Mas enfim.

    Beijo!! (:
    kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorooo cremes!!! :)

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria.. beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi amigas!!!!
    Passando para agradecer a visita lá no blog! Vcs pediram para eu seguir aqui tb mas eu já sou seguidora faz tempo, viu??
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Pronto! Já tô seguindo, mais uma vez, com outro perfil! hihihihihi....

    ResponderExcluir