quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mimos recebidos da Océane

Muitas blogueiras já receberam e fizeram resenha das famosas canetas da Océane. E nós, que tb temos essa super empresa como parceira do blog, não ficamos de fora dessa!

Recebemos a Caneta Removedora de esmaltes e a Caneta Hidratante de Cutículas:


Essas canetinhas são mágicas! A Océane está de parabéns por ajudarmos tanto nas horas mais precisas!

A Caneta Removedora de Esmaltes serve para substituir,  E MUITO BEM, os palitinhos com algodão na hora da limpeza lateral, após esmaltarmos as nossas unhas. Isso porque enquanto fazemos a remoção do esmalte, ela já vai hidratando ao mesmo tempo, igualzinho aos lençinhos removedores de esmalte.

Na primeira vez, é tudo desastroso, para quem não entende do assunto, principalmente porque eu não recebi os folhetinhos explicativos. Mas através do facebook da Océane, eu descobri que após o primeiro uso, ela deve ficar tampada de ponta para baixo, e quando for usar da próxima vez, agitar no mesmo sentido, para a ponta ficar sempre umedecida.

Fiz exatamente isso e foi uma  maravilha! Rapidinho eu removi o esmalte! Fiquei de boca aberta com tanta praticidade.

Vejam que parece estar úmido nas laterais das unhas, dá para perceber nitidamente que a hidratação está acontecendo!

E como já disse, que na primeira vez, não tive sucesso, dá para ver na ponta da caneta, que já tinha usado antes, com outra cor de esmalte. E isso não influenciou em nada na segunda remoção.


 Após a instrução, eu mais que aprovei!

Agora... quanto a Caneta Hidratante de Cutículas, achei o máximo tb!



Estou na "vibe" de aposentar o alicate, há 3 meses. O tempo para mim mesma, é só no final de semana. Pois trabalho o dia inteiro, tenho meus afazeres domésticos, além de estar, sempre que posso, atualizando o blog e visitando o de vcs. Assim é difícil ficar empurrando e hidratando as cutículas diariamente. Então meus resultados em diminuir rapidamente as "indesejáveis", não são dos melhores. Vcs podem comprovar isso nas sextas, quando postamos esmaltes. Podem ter certeza que as unhas sem cutículas e mais compridas são da Misma,,,hahaha.

Mas essa Caneta está sendo uma grande aliada minha. Pois é só girar a extremidade do produto, que ele umedece o pincel e é só passar, que rapidinho seca e hidrata as cutículas! Amei, amei amei!





























Para quem não conhece a marca, dá uma passadinha lá no site da Océane, para conferirem os produtos dela, que são maravilhosos!


15 comentários:

  1. Deve ser muito prático mesmo, sou doida por um desses, mas ainda não o vi pra comprar.
    Bjooo e bom feriado
    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu a visitinha fro.....

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. Hummmm boa sorteeeeee no sorteio linda =) adorei as canetas da oceane, beijinhos.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, vim aqui retribuir o carinho;)
    Já estou a seguir!!
    Essas canetas parecem fantásticas, mas ainda não vi aqui em Portugal à venda=/...

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tb recebi esse mimos da Oceane, sao otimos neh! Estou adorando!
    Adorei a resenha, tudo muito bem explicado!

    Super beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo essas canetas removedoras de esmalte...são otimas pra pessoas como eu k pintam unha e dedos lol

    Seguindo de volta :D
    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  7. Eu jà aposentei o alicante,pois esses produtos sao bem mais praticos.!! Estou te seguindo,te convido a me seguir tmb..bj da Coruja!!
    -
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tou seguindo aqui já,
    brigada pela visita.
    Sou louca pra encontrar isso, mas ainda não consegui.
    http://www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  9. Deve ser muito bom mas ainda nao vi para comprar.

    Eu prefiro não tirar as cutículas, a não ser os excessos que incomodam. Prefirro limpar as unhas com uma espátula sempre que estão úmidas e assim elas vão recuando.

    Vou procurar os produtos para experimentar.

    Beijos

    Bernadete
    www.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olha deve ser muito bom mesmo!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog de vocês!!
    Já estou seguindo!!
    Bjj
    Georgia

    www.blogdageorgiacolino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu ainda não tinha vistoessa caneta removedora de esmaltes não, ameiiii!Ja quero,rsrsrs


    bjukass

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  13. Quero essas canetas! Muito boas pelo visto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. adoroooo essas canetinhas são magicas rsrs!!
    Beijinhos
    Priscila :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir