sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Respondendo Tag


Essa Tag, foi a Dettinha que indicou aqui para o blog. Quem não conhece o blog dela, http://dettinhaesperta.blogspot.com/, não deixe de fazer uma visitinha por lá! Pois ela é uma pessoa maravilhosa e o blog dela é cheio de dicas super boas, além se ser recomendadíssimo por nós!

Demorei um pouquinho para responder por falta de tempo, mas cá estou! É a Lídia aqui que vai responder, ok!

A Tag é de 10 coisas que menos gosto. Porém vou modificar o título! Sim. Não briguem comigo. Acontece, que gosto de levar muito ao pé da letra, e todas respondem com as 10 coisas que odeiam e não, que menos gostam. 

Então...

10 COISAS QUE ODEIO!






-IGNORÂNCIA

 Ô coisa irritante estar no meio de um assunto e uma pessoa ignorante falar algo completamente desconexo!








-FALSIDADE

 Não tenho raiva de pessoas que fingem lealdade, tenho nojo!












- MENSTRUAÇÃO


Além da TPM, que me deixa super hiper mega irritada, a menstruação devia vir uma vez por ano! Que Deus me perdoe essa reclamação, mas acho que vir uma só vez por ano, já era de bom tamanho. 



-RIQUEZA EM EXCESSO


Eu nem gosto de assistir a programas que mostram as imensas riquezas de muita gente por aí. Ter dinheiro para comprar tudo o que quer e ter uma vida boa é um sonho de todas nós, mas ter em excesso e ver muita gente pelo planeta afora morrer de fome enquanto muitos gastam com tantas bobeiras, me dá uma revolta!





-FAZER COMIDA

Odeio ir para a cozinha! Vou pq sou obrigada mesmo!








-QUANDO O PC TRAVA


É de matar qualquer um! Dá uma raivaaaa...







-ASSASSINATO


Tá certo que a gente, tem hora, fica com tanta raiva de uma pessoa que dá vontade de matar! Mas não ao pé da letra! Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém!





-ROUBO


A gente luta tanto para conseguir as coisas na vida e vem um sem-vergonha que não gosta de trabalhar e leva da gente o que conquistamos com tanto suor!









-PESSOAS "METIDAS À BESTA"



É tão irritante ver pessoas que se acham melhores que as outras!









-REPETIR ALGUMA COISA



Odeio ter que ficar explicando várias vezes tudo que falo. 




Acho que vcs me acharam meio maluca, não? Mas é tudo verdade!

5 comentários:

  1. adoreeii, rsrs, super divertida a sua tag.
    Depois da uma olhada no Especial Halloween que preparmaos p/ vcs.
    Grande beijo
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, assino embaixo amei as respostas são coisas detestáveis mesmo. Gostei viu... Menina do céu tenho umas tags pra postar mas não dáaaaaaa e o tempo. só consegui postar agora a make. Misma e Lídia tenham um final de semana muito abençoado. Beijooookas \o/

    ResponderExcluir
  3. também odeio menstruação, ter que repetir várias vezes algo e riqueza em excesso. acho que as pessoas deviam ter o suficiente para poder viver, sabe? tudo em excesso só acaba com a pessoa e realmente é difícil ver gente com tanto enquanto tem gente que não tem nada e come barro.
    mas enfim...

    beijo e bom fim de semana!!
    kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. odeio mta coisa ai tb! rs


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah concordo com vc hein odeio essas coisas

    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir