sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Respondendo Tag


Essa Tag, foi a Dettinha que indicou aqui para o blog. Quem não conhece o blog dela, http://dettinhaesperta.blogspot.com/, não deixe de fazer uma visitinha por lá! Pois ela é uma pessoa maravilhosa e o blog dela é cheio de dicas super boas, além se ser recomendadíssimo por nós!

Demorei um pouquinho para responder por falta de tempo, mas cá estou! É a Lídia aqui que vai responder, ok!

A Tag é de 10 coisas que menos gosto. Porém vou modificar o título! Sim. Não briguem comigo. Acontece, que gosto de levar muito ao pé da letra, e todas respondem com as 10 coisas que odeiam e não, que menos gostam. 

Então...

10 COISAS QUE ODEIO!






-IGNORÂNCIA

 Ô coisa irritante estar no meio de um assunto e uma pessoa ignorante falar algo completamente desconexo!








-FALSIDADE

 Não tenho raiva de pessoas que fingem lealdade, tenho nojo!












- MENSTRUAÇÃO


Além da TPM, que me deixa super hiper mega irritada, a menstruação devia vir uma vez por ano! Que Deus me perdoe essa reclamação, mas acho que vir uma só vez por ano, já era de bom tamanho. 



-RIQUEZA EM EXCESSO


Eu nem gosto de assistir a programas que mostram as imensas riquezas de muita gente por aí. Ter dinheiro para comprar tudo o que quer e ter uma vida boa é um sonho de todas nós, mas ter em excesso e ver muita gente pelo planeta afora morrer de fome enquanto muitos gastam com tantas bobeiras, me dá uma revolta!





-FAZER COMIDA

Odeio ir para a cozinha! Vou pq sou obrigada mesmo!








-QUANDO O PC TRAVA


É de matar qualquer um! Dá uma raivaaaa...







-ASSASSINATO


Tá certo que a gente, tem hora, fica com tanta raiva de uma pessoa que dá vontade de matar! Mas não ao pé da letra! Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém!





-ROUBO


A gente luta tanto para conseguir as coisas na vida e vem um sem-vergonha que não gosta de trabalhar e leva da gente o que conquistamos com tanto suor!









-PESSOAS "METIDAS À BESTA"



É tão irritante ver pessoas que se acham melhores que as outras!









-REPETIR ALGUMA COISA



Odeio ter que ficar explicando várias vezes tudo que falo. 




Acho que vcs me acharam meio maluca, não? Mas é tudo verdade!

6 comentários:

  1. adoreeii, rsrs, super divertida a sua tag.
    Depois da uma olhada no Especial Halloween que preparmaos p/ vcs.
    Grande beijo
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, assino embaixo amei as respostas são coisas detestáveis mesmo. Gostei viu... Menina do céu tenho umas tags pra postar mas não dáaaaaaa e o tempo. só consegui postar agora a make. Misma e Lídia tenham um final de semana muito abençoado. Beijooookas \o/

    ResponderExcluir
  3. também odeio menstruação, ter que repetir várias vezes algo e riqueza em excesso. acho que as pessoas deviam ter o suficiente para poder viver, sabe? tudo em excesso só acaba com a pessoa e realmente é difícil ver gente com tanto enquanto tem gente que não tem nada e come barro.
    mas enfim...

    beijo e bom fim de semana!!
    kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor querida,boa tarde!
    Nós do blog Coisas de Mulher viemos aqui lhe desejar um ótimo fim de semana,repleto de momentos bons e grandes alegrias.Que você possa curtir cada instante para que na próxima semana possa começar com o pé direito e ter grandes realizações.Um mega abraço de toda a nossa Equipe!
    Frase para reflexão:
    “Se Deus te negar o que você mais deseja, não é porque ele seja ruim, mas sim porque ele tem algo melhor pra você.”
    Bjus
    Day e Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. odeio mta coisa ai tb! rs


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah concordo com vc hein odeio essas coisas

    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir