domingo, 30 de outubro de 2011

Antes e depois da make

Internet for do ar dá uma raiva!!!! Durante o dia, fui lá para casa da minha mãe, preparei uma maquiagem em uma amiga nossa, mais precisamente super amiga da Misma, e a internet por lá estava caindo toda hora. Não deu para postar. Cheguei aqui em casa de noite e eu estava sem internet tb! Aff... 

E acreditem! Só voltou agora!

A Thaíza, assim como eu, rsrs, adora uma make colorida. E ela nem pensou em querer uma make suave, pediu logo uma bem viva! E para isso, usei a paleta de 120 cores 3D da Jasmyne. Dessa vez tirei foto antes e depois. Vamos conferir?

No canto interno da pálpebra usei esse beginho claro:


Com esse verde água, completei o resto da pálpebra:


Marquei o cantinho externo trazendo para o côncavo, com um marrom. Mas como achei que ficou meio estranho, joguei um verde por cima (eu tenho cada uma!):



Com um lápis preto, passei na linha d'água, fiz um delineado rente aos cílios superiores. E com aquele segundo verde, com um pincel chanfrado, passei rente aos cílios inferiores:


Agora, com a primeira cor, passei abaixo das sobrancelhas ( na realidade, tive que passar um pouco em cima de alguns fios da sobrancelha dela, já que ela não tirou os fios em excesso!). Passei uma camada de máscara de cílios da Colortrend, da Avon (Esqueci de ver. Não lembro se é alongadora, porque era da Misma):


Agora o antes e depois:


E para essa semana temos muitas novidades para vcs, aguardem!

Beijos

21 comentários:

  1. Ficou muito bonita. Deu bastante diferença.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei :D
    Como gostava de ter geito p'ra make up nesse aspecto eu sou um bocadinho desastrosa.

    http://blogdarockie.blogspot.com/

    Se quiseres podes vir a dar uma vistinha de olhos ao meu blog.Eu ainda sou nova sobre estes assuntos mas gostaria muito de dar a conhecer mais o meu blog.

    ResponderExcluir
  3. -A gente nem acredita o quanto fica diferente depois da make né??Amei teu cantinho e já sigo aqui!!Se der dá um pulinho lá no meu e segue de volta??Vou amar te ter por lá!!
    vidadequeen.blogspot.com
    T espero lá heim??beijão!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação das cores!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreei a make, ficou linda a combinação das cores!
    Vai curtir o Halloween? Fiz um tutorial de make roxo com preto pra quem vai curtir a festa!

    Super beeijos =**
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. -Oie!!Menina,não é que eu não tava seguindo mesmo??kkkk(É a idade!!kkk)
    Mas agora sim!!JÁ SEGUINDO!!
    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oh muito obrigado depois de tanto tempo foi a primeira pessoa que esta a seguir o blog muito muito obrigado do fundo do coraçao estou muito contente :D
    Também estou a seguir o seu :')
    Muito obrigado mais uma vez :')

    ResponderExcluir
  8. Que diferença, ficou linda super make adorei
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Adoreii a make.
    Tem sorteio lá no blog,não fique de fora dessa!
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindaaa ;)
    Não deixe de passar no meu blog e participar no SUPER sorteio Internacional com produtos chanel, sigma, NYX, entre muitos outros. Está esperando o quê? :)

    http://allaboutladythings.blogspot.com/2011/10/super-sorteio-internacional.html


    O mais recente sorteio é de uma palete NAKED e Feminine da URBAN DECAY! Acesse o link, não perca esta oportunidade!

    http://allaboutladythings.blogspot.com/2011/10/urban-decay-giveawaysorteio.html

    um grande beijinho

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindona com a make!! Adoro!! ahahaha (:

    Beijo!
    kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oh muito obrigado :')
    Eu ainda nao sei como fazer um Banner.
    Mas quando descobrir eu irei aceitar o que me propos.
    Muito mas muito obrigado pela sua gentileza, estou muito grata :D

    ResponderExcluir
  13. Oie flor tudo bem?
    Obrigada pelo carinho e por seguir a vitrine.
    Adorei a make ;)
    Beijinhos, tenha uma semana abençoada!

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ai que linda eu amei a make e ta certa ela néé, não pode ser discreta não tem que ser super cheguei! hahaha amei
    beijiinhos Carol

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. o resultado ficou otimo..adoreii
    bjinhos
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Total diferença na olhar... ficou linda.. pena que tenho uma super preguiça de me maquiar..só quando vou pra uma festa...kkk

    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir
  17. Uaaau que make mais lindaaaa, adorei a amiga da Misma ficou gatona... meninas uma ótima semana pra vcs \o/ beijooooos

    ResponderExcluir
  18. Meninas indiquei vcs lá no blog, adoro aqui.
    BEijooookas

    ResponderExcluir
  19. Linda a make !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  20. Linda make flor!
    vim retribuir sua visitinha.
    to seguindo1
    Beijoss
    Sivia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir