quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Resenha do Sabonete Esfoliante Facial da Essência Di Fiori

É hora de conhecer o Sabonete Esfoliante Facial que nossa parceira Essência Di Fiori nos enviou.

Devido às finas partículas de semente de uva, que promovem uma suave esfoliação, a fragrância desse sabonete, é um cheirinho bem suave de uva. Não é aquele cheiro enjoativo que muitos cosméticos tem por aí, quando feitos à base de uva. 


Essas pequenas partículas não são nada agressoras.Já experimentei diversos esfoliantes faciais, que quando a gente passa, parece que está passando grãos de areia no rosto. Mas esse sabonete não é assim, sem contar que ele faz até bastante espuma na hora da lavagem. 

Vejam o antes e depois da esfoliação:


Diminuiu bem os pontinhos pretos, a pele ficou macia e com uma sensação bem agradável de limpeza. 

Aprovadíssimo! E vale lembrar, que ele é indicado para todos os tipos de pele. Por isso meninas, podem se jogar, pq ele cumpriu bem seu papel.

Logo mostraremos a resenha da Loção Hidratante que a Essência Di Fiori nos enviou tb!

Beijos e até próximo post.

19 comentários:

  1. Nossa, eu to usando um que ate tem funcionado para os cravinhos, mas esse parece ser otimo hein?

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com
    @blogdajupenedo

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei nada da marca! Achei bem interessante esse sabonete esfoliante. Obrigada pela visita, já estou seguindo seu cantinho.
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adivinhou meus pensamentos, estava mesmo pensando em sabonetes esfoliantes. Esse parece bom!

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. esse sabonete eu nunca usei, mas adoro os produtos dessa marca!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa que bom mesmo em :D
    adoorei esse sabonete exfoliante em :D
    ÓTIMO

    Um Grande Beijo ♥
    momentoglamour.blogspot.com/
    Obrigada pelo super carinho no meu blog ♥
    NÃO PERCA NO BLOG TEM NOVO SORTEIO *-*

    ResponderExcluir
  7. Menina estou precisando de um urgente brigadão pela dica

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  8. adorei a dica...
    tbm estou te seguindo...
    bjokas

    gabidocepimenta.blogspot

    ResponderExcluir
  9. Lidia
    Obg pela visita no blog!
    Não conheço a marca e uso sabonete esfoliante no corpo e no rosto, pq tenho a pele oleosa!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Eii Li, obrigada viu por passar comentar e seguir o Chá! *-* Amei te ver por lá!Volte sempre tha =)

    Ja estou te seguindo! E amei o post, os produtos da marca parecem ser otimos, conheci os cremes, sabonetes..huuumm Delicia
    Dorei o post! Bjao

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi flor eu uso e amo
    alias uso de tudo um pouco da marca bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Olá flor...
    Obrigada pela visita no meu cantinho...
    Tbm já estou te seguindo viu!!!
    Bjs Pink!!!
    http://sonhosdmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ola linda!!
    Passei aqui pra conhecer seu cantinho, amei e to seguindo!!
    Seria um prazer vê-la no meu também...bjinhusss

    http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Retribuindo visitinha viu...e amei seu blog parabéns...já to seguindo!!! bjãoooo

    http://formosapepita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá querida eu adoro esfoliante facial e parece ser tão bom esse nossa que maravilha a pele agradeçe né e um otimo dia para ti Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu querooo!
    Tenho uns pontinhos pretos no rosto que me encomodam bastante, do lado do nariz =/
    Adorei!

    Bjus,
    pepperscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oie flor, tudo bem?
    Adoro sabonete esfoliante, ótima dica.
    Seu blog esta muito fofo, e eu estou super seguindo. Se você puder segue a vitrine também?
    Beijinhos

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oiii, estou retribuindo a visita e aproveito para agradecer o desejo de boa sorte aqui no blog,haha!
    Meu blog é novinho mesmo, comecei essa semana e estou hiper anciosa pra postar várias coisas!
    O seu blog é lindo, adorei! :D Estou te seguindo também flor, beijinhos!

    minadescolada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que tudo esse sabonete... amei. Flor, seu blog está lindinho e jah estou seguindo.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir