quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sorteio!!!

Gostaríamos muito de agradecer a todas vcs, que sempre passam por aqui, e para isso preparamos um pequeno sorteio. 

Se Deus quiser, este será o primeiro de muitos. Vamos conferir os produtos?

A sortuda ganhará um Tonalizante para Rosto e Corpo da Natura Faces e um batom matte da cor 40, da Natura Aquarela.


Regrinha:
 - Basta ser nossa seguidora do Blog. Para ser seguidora basta clicar em 'participar deste site' (como mostra a figura abaixo), e digitar o login do seu orkut .  




 - Deixar um comentário em qualquer post do nosso blog.

Preencher Formulário: - Finalizado

 - Válida apenas uma inscrição por pessoa.



O sorteio será realizado dia 24 de Setembro. A vencedora será notificada aqui no blog e por email, que terá um prazo de 48 horas para entrar em contato. E se não der sinal de vida, refaremos o sorteio.

NÃO ESQUEÇAM DAS REGRINHAS! Caso seja sorteada alguém que não cumprir as 2 regrinhas, será feito o sorteio novamente!

Bora participar, entaum!!!

Boa sorte à todas!



19 comentários:

  1. q maravilhaa ja to participando.
    Bj
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando \0

    Bjs

    Girls, participem tbm do SORTEIO de uma pulseira I Love Paris e um Colar Máquina Fotográfica!

    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei!

    Quero muito ganhar!

    Mari-www.rosachoque.net

    ResponderExcluir
  4. Não ta funcionando o formulário!Compartilhe publicamente

    ResponderExcluir
  5. Obaaaa adorei rsrs participandooo
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Estou participando já!!!
    É um ótimo sorteio, com excelente produtos!
    E eu, claro, que muito GANHAR!!!

    Beijos meninas!!

    Seguem: http://omundoetc.blogspot.com

    E meu Twitter: @Susane_Costa

    Beijos a todas e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  7. Estou participando do sorteio! *-*

    Quero muito ganhar!

    Boa sorte para mim! =D

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii
    estou participando quero muito ganhar!!!
    E também quero parabeliza-lá por seu blog , ele é super interessante e me ajudou muito com as dicas!
    MEU EMAIL:geciar_bessa@hotmail.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. UNHUUU esse blog é mara demais,,,,! vou indicalo a todas a minhas amigas ela vao adorar!.. e eu vou ganharr as makes uhuuuuuuuuuuuuuu lol.. parabens colega vc arrasou com esse blog ^^

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei o Blog!!! to dentro do sorteioo hein!!
    Parabénss mto interessante.=)

    ResponderExcluir
  11. Já estou participando! Adorei os produtos. Já usei esse tonalizante e é muito bom. E ainda mais pq tá acabou o inverno e minhas pernas estão precisando de um bronze. Tomara que eu ganhe! Adoro batos tb!
    Beijos....

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo para ganhar...
    (JAQUELINE MARQUES)
    jaquelinemfp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. participando..............=D

    bjus


    http://chrisinha-belezaestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita e participação no sorteio lá do blog! Tô participando e torcendo pra ganhar o seu tb! =D

    beijão

    www.opacomprei.com

    ResponderExcluir