terça-feira, 28 de junho de 2011

Demaquilante

Hoje em dia, a maioria das mulheres adoram uma maquiagem. Seja ela bem sutil ou bem marcante, um ítem muito apreciado e que dá um efeito marcante aos olhos é a máscara de cílios.

Também conhecida por rímel, deixa nossas pestanas bem marcadinhas e dá um toque a mais no nosso olhar. O único problema é na hora de tirar, principalmente quando é à prova d'água. Por isso, é necessário um cuidado especial na hora da retirada, pois não queremos agredir nossos cílios, certo?

A dica de hoje é o demaquilante para olhos da Avon. Ele tem um preço bem acessível, não irritou meus olhos e faz um bom serviço, sem fazer aquela lambreca toda ao redor dos olhos, além de retirar ( sem danificar os cílios!) todo o rímel aplicado.




Só um comentário: Por aqui, sempre vou dar dicas de maquiagem que não pesem em nosso bolsinho, porque há muitas marcas boas com preços muito bons ( principalmente quando comprados em promoção), sem contar que são fáceis de achar.

Até a próxima dica,

Beijosss, amigas.





2 comentários:

  1. Amiga amo você.. Não sou chegada em maquiagem,adoro batom,juventude...portanto faço uso do creme multi proteção 54+ passiflora dermoativo, antissinais*noite..eu Fátima.

    1 de julho de 2011 10:15

    ResponderExcluir
  2. Amiga amo você.. Não sou chegada em maquiagem,adoro batom,juventude...portanto faço uso do creme multi proteção 54+ passiflora dermoativo, antissinais*noite..eu Fátima.

    1 de julho de 2011 10:15

    ResponderExcluir