quinta-feira, 23 de junho de 2011

BORA FALAR DE MAQUIAGEM!

Oi amigasss.

Venho aqui compartilhar com vocês um produtinho que eu adoro.

É o Magix, da Avon.



Quando comprei da primeira vez, era com o intuito de usá-lo somente como base, porque toda vez que eu comprava uma, achava que nunca estava realmente batendo com a cor da minha pele ( deixa eu esclarecer uma coisinha aqui: naquela época, eu não tinha quase noção de makes e nem gostava muito, rsrsrs). Como na revista dizia que era incolor e disfarçava poros e linhas finas, além de controlar a oleosidade, achei que me serviria bem. E vale lembrar que ele já tem FPS 20.

No começo, era exatamente para esse fim que eu usava e gostava muito. Mas depois que a Avon passou a fazer parte do programa do sbt Esquadrão da Moda, eu vi que ele servia como um pré-base. E lá fui eu me aventurar nas makes usando-o para tal fim. E não é que ele é realmente um ótimo produtinho!!!

Não vivo mais sem!!!

O pré-base já é considerado um produto importantíssimo para se fazer uma maquiagem duradoura. É usado antes da base, ajudando a segurar a maquiagem por muito mais tempo, dando um aspecto mais natural, mesmo depois de horas.

Pra mim, que tenho a pele oleosa, dá um bom resultado.

Existem diversas marcas que já lançaram o pré-base ( também chamado de primer), mas o único que testei foi esse, por isso não posso falar nada sobre os outros.

Por hoje é só, mas tenho muuuuiiiiiiiiita coisa de maquiagem para compartilhar com vocês por aqui.

Beijossssssss.

Um comentário:

  1. Oi Lidia, obrigada pela visita, volte sempre, ja estou te seguindo tambem ta. bjs.

    ResponderExcluir