segunda-feira, 20 de junho de 2011

OI AMIGAS!!!




 
Sejam bem-vindas ao nosso espaço!

Como somos curiosas e adoramos ficar na net, resolvemos montar nosso próprio blog, afim de compartilhar com cada uma de vcs nossas experiEncias e achados, que muito interessam à nós mulheres ( seres completamente complexos, cheios de emoções e amantes de tudo que é bom, bonito, barato, interessante e etc, etc, etc...).



Postado por Lídia
 
Vamos começar entaum!

Esse final de semana, fui passear em São Tomé das Letras, uma pequena cidade aqui do sul de Minas Gerais. 

A cidade tem sua origem cercada de lendas e mistérios. É considerada umas das 7 cidades sagradas do mundo, porque foi construída em cima de uma rocha de quartzito, que armazena energia cósmica e telúrica.

Por ter uma altitude elevada, ela proporciona um belo horizonte com inesquecíveis paisagens. Além dos seus vários pontos turísticos, incluindo lindas cachoeiras. Mas infelizmente, dos muitos visitantes que por lá passam, grande parte vão para fumar sua maconha em paz, pq lá o fumo dessa erva é liberado.
  










Mas voltando ao que interessa...

A atração que eu mais adoro nessas viagens, logicamente, é visitar as lojas cheias de coisinhas diferentes e típicas do lugar (nada feminino, hein...rsrsrsrs). E nessa minha busca, encontre um um tal ANEL DO ASTRAL. 
 
Ele vem com uma pedra termo-sensível que muda de cor conforme a temperatura do corpo, revelando o seu humor. Pos esse motivo, talvez ele realmente funcione. Mas só vou ter certeza, quando eu estiver nervosa e ele ficar na cor preta!!! Daí vou acreditar que ele funciona mesmo!!!!!

Mas devo admitir q só comprei, pq achei-o bem bonitinho.







Segundo a tabela , quando fica:

PRETO: você está tensa, irritada, com excesso de trabalho;
VERMELHO: é sinal de ansiedade, stress;
VERDE: quase tranquila;
AZUL CELESTE: calma, tranquila;
AZUL VIOLETA: totalmente calma e tranquila.


E aí, alguma de vcs conhece ou já teve um desse?



Nenhum comentário:

Postar um comentário