quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nova coleção Ludurana

Depois de ser a pioneira no Brasil, com a coleção Aurora Boreal, que possui 6 holográficos e 6 multi-chromes; e após lançar as coleções Color Block e Solar, lança, com previsão para chegar em nossas mãos em Janeiro, a coleção DUOCHROME, com 10 novas cores:


E uma qualidade muito importante da marca, é que TODAS as coleções da Ludurana, não possuem Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phtalate, o que contribui para nossa sáude.

Alguém vai perder essa novidade?





12 comentários:

  1. Linda coleção !
    adoro esmaltes chromados !
    http://laisborgess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. menina a Ludurana adora nos ver falidas né ,que tudo essa nova coleção ,adorei ><
    Beijos*
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii a coleçãoo! eu uso Ludurana e Super aprovoo! todos os esmaltes deles são de excelente qualidade e sem falar das cores maravilhosas neh?

    Adorei seu blog e já estou seguindo!!!!

    Segue o meu também???
    Bjosss~***
    NAh =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que coleção mais linda!!
    Ameeiii *.*

    Beijocas!

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    adorei este post..
    estou aqui em BH por causa da chuva desanimei... vou te mandar 1 email na proxima semana para combinarmos de encontrar, se Deus quiser eu vou na proxima semana.
    beijossssssssss
    FELIZ 2012!!!

    ResponderExcluir
  6. Pela foto as cores são lindas!!!!
    Ainda não encontrei destes para vender.
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olááá meninas

    Que luxo essa coeção!!!!! Bjs e um 2012 maravilhoso!!!!!!!!!!!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  8. Adorei!

    Tem post novo no meu blog! passa lá??
    Xerux!

    Feliz 2012!!
    http:// naticheiraachanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aaah eu tô curiosa mesmo pra ver essa coleção de pertinho parece linda demais...
    Meninas queria deixar aqui meu agradecimento por vcs estarem sempre presente no meu cantinho, Obrigada. E que o 2012 de vcs e da família toda seja maravilhoso, muito abençoado e cheio de realizações. Beijos no coração de vcs duas, Misma e Lídia \o/ fiquem com Deus meninas.

    ResponderExcluir
  10. Arrasaram na coleção hein amiga? to querendo tuuudo ja kkkkkkkkkkk

    Otiimo final de ano!
    Beijinhos,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  11. Oi flor adorei esses esmaltes,parece ser de otima qualidade !
    flor =,começei meu blog agora,sera podia retribuir a visitnha seguindo e comentando ? espero q sim..
    volto sempre aqui,espero que voce tbm rs !
    feliz 2012
    nome de seguidora:
    Chat Of Beauty (pelo twitter)
    beijos,te espero la
    www.chatofbeuty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esmaltes duo chrome, eles não trazem o efeito desejado, na verdade a variação da cores prometida fica quaase invisível :/

    Beijos estou seguindo, vdgbr.blogspot.com

    ResponderExcluir