sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bem Amada- Beauty Color

Antes de dar continuidade às amostras dos esmaltes da Coleção Misturinha Brasileira, que a Beauty Color nos enviou, vou mostrar para vcs uma cor que fiquei devendo da Campanha do Outubro Rosa ( que atraso!!!).

O Bem Amada é um cintilante rosa vivo. Não sou muito fã de cintilantes, mas este é bem bonito ( não fica com a aparência daqueles cintilantes que sua mãe ou sua tia usava!):


Como sempre, os esmaltes da Beauty Color secam rápido, possuem muito brilho e durabilidade. Para quem ainda não testou nenhum da marca, vale a pena conferirem meninas. Vcs não vão se decepcionarem.

Beijos meus amores!

7 comentários:

  1. Ameiii a cor, lindo*.*

    fLOR, Amei seu blog ! Super lindo , amei as dicas ! Já estou seguindo , segue de volta ?
    é http://ladysfashion-mn.blogspot.com/
    Estarei sempre por aqui ! Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  3. MENINAS FELIZ NATAL!!!!!!!

    devo ir ai pro Sul de Minas na proxima semana.. aviso vcs!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. venho apenas desejar-te um Feliz Natal, com tudo de bom, na companhia dos que mais amas :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  5. adorei a cor!!!

    ta rolando promoção lá no blog.
    dá uma passada lá.
    bjs.
    Feliz Natal
    http://www.amodernpinup.com/

    ResponderExcluir
  6. Tô louca pra comprar alguns Beauty Color... e esse estará na lista, mega lindo.
    Beijo
    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro postagens sobre esmaltes... ainda não conhecia a marca. Já estou seguindo o blog.

    Nos acompanhe também.
    Facebook: As Morenas
    Twitter: @as_morenas
    http://xxmorena.blogspot.com/

    Beiiijinhos.

    ResponderExcluir