sábado, 23 de fevereiro de 2013

Esclarecimento

Oi Meninas! Pensei em muitas vezes passar por aqui e dar um esclarecimento sobre a paradeira do blog. Cogitei diversas vezes em excluí-lo, mas como as visualizações, por dia, não são tão poucas em vista da falta de postagens, quer dizer que ele anda servindo de ajuda ou referência pra alguma coisa né.

Quando criei este blog com minha minha irmã, eu estava bem motivada a dividir por aqui, minhas conclusões e experiências com a grande variedades de produtos, que o mercado feminino anda nos oferecendo. E nós não somos nem um pouco consumistas né...

Acho bem interessante buscar informações sobre determinados produtos, antes de adquiri-los, para depois não ficar batendo arrependimento de gastar o suado dinheirinho. E além desse quesito, é sempre bom dar aquela olhadinha básica nos tutoriais de makes, penteados e coisinhas fofas que a gente pode aprender a fazer pela net afora.

Os blogs são de bastante ajuda pra isso. Mas acho que a blogosfera tomou um rumo sem proporções! Além da falta de tempo, cansei de ver tanta besteira (de vários gêneros) em posts e em comentários. Por isso, limitei-me apenas a "olhar o que realmente me interessa". E acredito, que muitas outras, por aí afora,  fizeram o mesmo.

A idéia de esclarecer tudo isso à vcs, foi pelo fato de eu ter visto um vídeo essa semana, que retrata bem, parte deste sentimento.

Trata-se de uma estudante, chamada Caroliny Assunção, que fez alguns tutoriais irônicos, para retratar os inúteis, que circulam no youtube. 

Achei bem engraçados, pois a menina fica bem séria e nos comentários, tem gente achando que ela está drogada!

Para ir ao canal dela é só clicar aqui

Pra quem quiser conferir um tutorial de como pintar unha francesinha, "taí":



Só queria dizer uma coisinha, continuo a visitar alguns blogs, mesmo sem deixar algum comentário. Conheci blogs e pessoas super interessantes por aqui que, com certeza, não encaixam no perfil "indesejável".

Bjssss


Um comentário:

  1. Não exclua o blog, como você disse ele é super útil e espero que essa fase de decepção acabe e você volte a postar.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir