sábado, 17 de setembro de 2011

Make com Lápis delineador Duo da Océane

Como eu disse, fiz uma make com o Lápis delineador Duo, que a Océane me enviou. 

Aproveitei, e usei um batom igual ao que está sendo sorteado aqui no blog, afinal, não iríamos sortear para vcs algo que nem nós usaríamos, né!!! 

Vejam a proposta de hoje.

Relembrando... O Lápis delineador Duo usado aqui, tem a sombra dourada:


Passei o lado da sombra na pálpebra móvel:


Em seguida, usei o lado do delineador preto no canto externo quase até o meio da pálpebra e esfumei com um pincel:



Fiz um delineado rente aos cílios superiores. E agora vem a surpresa! Gente... esse lápis é tão macio e tão pigmentado, que o traço, ficou parecendo de um delineador líquido! Passei tb na linha d'água e rente aos cílios inferiores. Vejam só como ficou:


Resultado final? Vejam:





Super recomendo esse Lápis delineador da Océane. Superou minhas expectativas. Quando eu abri o envelope e vi que era um lápis preto, pensei: "Mais um pretinho!". Por isso, tem aquele velho ditado: "Não julgar pelas aparências". Sim. Além das qualidades citadas acima, ele durou um tempão, sem borrar. 

E vcs? Já experimentaram algum produto da marca? O que acharam?












4 comentários:

  1. Que lápis maravilhoso! Eu quero um desse! E o batom tb! Vou participar do sorteio!

    Ficou maravilhosa a maquiagem.

    Adorei o blog! Tem muito assunto interessante.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. adorei o make!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. A make ficou maravilhosa. Até comentei com uma prima minha que mora em SP para ela procurar um lápis desse pra mim, pq não achei. Quero fazer uma maquiagem igual a essa. Amo dourado e pelo que estou vendo, esse lápis é maravilhoso. Deu para perceber que o preto é magnífico. Eu quero um desse!

    ResponderExcluir
  4. Que maquiagem linda! Quero um lápis desse! Adoro dourado!

    Beijos

    Michele

    ResponderExcluir